Fragrâncias nacionais parecidas com importadas

Achei legal fazer uma listinha de perfumes com opções dentro das semelhanças olfativas. As fragrâncias citadas não são obrigatoriamente cópias, pois apresentam diferentes níveis de similaridades. Mas de qualquer forma é semelhante. Espero que gostem. Beijinhos



212 Sexy by Carolina Herrera com o Tarsila Rouge - (Boticário)
Amarige, Givenchy - Duna (Água de Cheiro);
Amor Amor, Cacharel - Capricho (O Boticário) e Love By (Ulrich de Varens);
Anaïs Anaïs, Cacharel - Annete Forever (O Boticário) e Sofist (Água de Cheiro);
Ange ou Démon, Givenchy - Relic (Água de Cheiro);
Angel, Thierry Mügler - Miss Varens (Ulrich de Varens);
Armani Mania, Giorgio Armani - Glamour (O Boticário);
Bvlgari Black, Bvulgari - Portinari (O Boticário);
Bvlgari Femme, Bvlgari - Linda (O Boticário);
CK Be, Calvin Klein - Floratta in Blue (O Boticário);
CK One, Calvin Klein - Insensatez (O Boticário);
Carolina, Carolina Herrera - Poema (Água de Cheiro);
Classique, Jean Paul Gaultier - Oopss! (O Boticário);
Coco Mademoiselle, Chanel - Rhea (O Boticário);
Contradiction, Calvin Klein - Lights (O Boticário);
Cool Water Masculino, Davidoff - Quasar (O Boticário);
Deep Red, Hugo Boss - Egeo Feminino (O Boticário);
Dolce & Gabbana Masculino, D&G - Uomini (O Boticário);
Drakkar Noir, Guy Laroche - Styletto (O Boticário);
Dune, Dior - Crazy Feelings (O Boticário);
Echo Woman, Davidoff - Floratta in Rose (O Boticário);
Eternity, Calvin Klein - Dreams (O Boticário) e Obelisk (Água de Cheiro);
Façonnable Femme, Façonnable - Sophie (O Boticário);
Fantasy, Britney Spears - Egeo Dolce (O Boticário)
Gabriela Sabatini by Gabriela Sabatini com o Deo colônia 16 - (Contém 1g)
J'adore, Dior - Tarsila (O Boticário) e o Colônia 4 - (Contém 1g)
Kenzo Amour, Kenzo - Myriad Blanc (O Boticário);
Rouge Royal, Marina de Bourbon - Ma Chérie Star (O Boticário);
Romance, Ralph Lauren - Femme.com (O Boticário);
Sicily, D&G - Royalty (O Boticário);
Tommy Girl, Tommy Hilfiger - Ma Chérie e Carpe Dien (O Boticário);
Trésor, Lancôme - Floratta in Gold (O Boticário);
Very Irresistible, Givenchy - Eternus (Água de Cheiro)

86 comentários:

  1. Juli Mari disse...:

    Adorei essas dicas!! Adorei também o blog! Já estou seguindo!!! ;)

    Beijo e parabéns pelo trabalho!

    http://porjulimari.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    eu acho o royalty parecido com o armanimania... no resto eu concordo plenamente! bjs

  1. Anônimo disse...:

    A Agua de Cheiro,Lançou o 1920 Inpirado no JAdore bya Dior.Muito parecida mesmo a fragrancia. Passem lá para conhecer!

  1. Anônimo disse...:

    gente isso e pura enganaçao!perfume nacional so se pareçe com importado so no começo,com a evoluçao,projeçao e fixaçao nao tem nada a ver.quem tem e ja teve varios perfumes importados sabe o q eu estou falando! ja tive azzaro,kouros,polo verde,allure home sport,antaeus,tsar,212,santos,rodster,armani diamonds,chic,black xs,one millon,e por ultimo estou usando antidote de victor e rolf este sim p mim o melhor de todos!!!! faça um teste!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    e outra nao compensa usar perfume nacional!pq? pq se ele for bom vira aquela modinha td mundo tem igual esse malbec. o chic e ser diferente eu penso assim e perfume importado sao incomparaveis!!

  1. Helen Fernanda disse...:

    1920 não é inspirado em J'adore, mas sim em Flower by Kenzo.

  1. Anônimo disse...:

    Certeza que o Ma Chérie Star,é o Rouge Royal?
    Amava o má chérie star,e queria um perfume igual,ou parecido,please me responda!?
    Obrigada!!

  1. Anônimo disse...:

    O Fantasy-BS parece o Myriad-O Boticário, o Egeo Dolce é diferente. Mas, a lista ajuda muito.

  1. Anônimo disse...:

    Acho o Tarsila parecido com o Hugo Boss Woman, não o J'Adore.

  1. Anônimo disse...:

    Eternity (CK)= Laccio (L'acqua di Fiori);
    Nina (Nina Ricci)= Inizzio (L'acqua di Fiori);
    Anais Anais (Cacharel)= Any (L'acqua di Fiori)

  1. Anônimo disse...:

    O Má Cherrie é parecido com o Carpe Dien?

  1. Anônimo disse...:

    gosto muito do perfume miryage do boticario ele se parece com alguma dessas fragancia

  1. luciana de paudalho pernambuco disse...:

    adorei esse site que mostra que nossos perfumes tambem sao bons tanto quanto os importados

  1. Anônimo disse...:

    Acho o Royalty da Boticário muito parecido com o L'Eau Par Kenzo, pois usei este por muito tempo e estou pensando em comprar o da Boticário, já que o preço é mais acessível

  1. Anônimo disse...:

    O Myzar (L'acqua di Fiori) tem o mesmo cheiro do Lou Lou da Cacharel. Vcs sabem algum que seja semelhante ao Giorgio Beverly Hills e ao Rue Pergolese?
    Teresa

  1. Anônimo disse...:

    Em nenhum momento quero desvalorizar os nossos perfumes, mas vale dizer que há uma grande diferença entre perfumes nacionais e importados. Não concordo com algumas comparações feitas acima, sendo que alguns dele eu tenho aqui em casa. Mas valeu a intenção!

  1. Anônimo disse...:

    Florata gold NÃO tem nada a ver com o Trésor!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    São parecidos ... nao iguais... encontrei um perfume de Bogard - silver scent... é parecido com algum feminino da Boticário... mas não sei o nome... se alguém puder me dizer....

    muriloblumenau@gmail.com

  1. Anônimo disse...:

    O Amor Amor da Cacharel é idêntico ao Absinto Elixir da Água de Cheiro, e o J'adore da Dior com o Cuba Jungle Zebra.

  1. Anônimo disse...:

    Gente, amo perfumes e sou colecionadora. O único perfume nacional que achei muito parecido com algum importado foi o TARSILA - O Boticário, que é bem parecido com o Ja'dore. Os demais dessa lista, já experimentei praticamente "todos" e nenhum ai se compara a outro. As vezes sentimos um cheiro parecido ou que lembre algum, isso pode ser comparado nas notas de fundo e de coração de um perfume, não quer dizer que seja identico ou igual.

  1. Anônimo disse...:

    Pelo amor de Deus, vc falar que Absinto da Água de Cheiro ser parecido com o Amor Amor da Cacharel é demais hein. Esse Elixir é uma carniça. Beeem diferente do Amor Amor. =/

  1. Anônimo disse...:

    Pessoal usem o bom senso! A lista acima é somente para as pessoas poderem ter uma noção sobre qual perfume LEMBRA os importados, não é uma comparação, pois principalmente por causa da fixação não se comparam... Mas vale destacar que muitos querem saber quanto a semelhança de tais perfumes por não terem condições de comprar importados...

    Sy

  1. Anônimo disse...:

    Qual perfume nacional se assemelha ao Rumieu da Lanvin?

  1. Anônimo disse...:

    Qual perfume nacional se assemelha ao 212 da Carolina Herera?

  1. Anônimo disse...:

    o que posso afirmar é que CK Be é IDENTICO ao Floratta in Blue. A fixação é IGUAL. A única diferença é que o CK Be é muito mais suave... Apenas essa a diferença entre eles. O CK be de 200 ML vc compra por 137 reais... o que fica mais barato do que se for p comprar 3 Florattas in Blue...que ficariam em 180 reias...PESSOAS! PESQUISEM ANTES DE COMPRAR! AS VEZES O IMPORTADO ESTÁ MAIS BARATO! ahh..o site é sepha.com.br

  1. Anônimo disse...:

    queria saber qual importado e parecido c o floratta emotion???

  1. Anônimo disse...:

    AAAAmmmoo perfumes e encontrei um site que tem perfumes importados mais baratos, ja fiz pesquisa.É o www.tentame.com.br, eu encomendei 2 e estou amando!!!. márcia.

  1. Anônimo disse...:

    Tem algum nacional que lembre MIRACLE DA LANCÔME:

  1. Anônimo disse...:

    preciso de contratipo do Angel alguem pode me ajudar

  1. Anônimo disse...:

    Ajudinha por favor, tem algum outro importado parecido com o cuba tiger?? e com o cuba snake??

  1. BD disse...:

    adorei esta Deo colonias vejam http://www.luamarcosmeticos.com.br são idênticas as originais com preços 70% mais barato, vale a pena comprar.
    http://www.luamarcosmeticos.com.br

  1. 34 contratipos voce encontra www.luamarcosmetico.com.br

    malbec, dolce gabanna, gabriela sabatini, 212 carolina herrera,angel,e muito outros

  1. luamar cosmeticos busca revendedores em todo o brasil acesse www.revendedor.luamarcosmetico.com.br

  1. Anônimo disse...:

    Gostei das dicas e assim q sair irei dar uma olhada em alguns mas, peço q se alguem souber qual nacional ou importado for parecido com Glamour Belle do boticário avise-me foi colocado a venda em 2008 p o dia internacional da mulher apenas, usei e amei entre muitos q tive e gosto(nacional e importado)mais me identiquei tanto com o cheiro q ñ desisti de procurar ainda. Ele pertence a familia Floriental ambarada. Comprei 4 novos impotados de mesma familia olfitativa mas, nenhum chega nem de perto da qualidade e similaridade do Boticário(Fantasy-Britney S; Grabriela Sabatini; DKNY-Delicious Golden; 212 sexy)Perfume e uma questão de momento e quando encontrams simlaridade com algum é difícil estar sem usá-lo.

  1. Anônimo disse...:

    O Rue Pergolese é identico ao Happy da Clinique(tive os 2)mesma pessoa q escreveu acima.

  1. Anônimo disse...:

    Contra tipo do Angel lojas C&A vendeu até 2003 ótima qualidade sem deixar a desejar,agora tem Parys Eliseés cheiro identico só q n~gosto da fixação(texte)é vendido na rua 25 de março na Jamil Perfumaria(procure na Internet nº)Escrevi acima

  1. Anônimo disse...:

    Compro na Sack's perfumaria p internet tenho, vários perfumes q foram adquiridos p lá, além de completamente confiável tem preços bons e facilita pgto(sem juros. (mesma pessoas q escreveu acima)

  1. Suely Farias de Sá disse...:

    Durante anos usei o Amarige de Givenchi. Meu marido viajava a trabalho pelo mundo e o trazia para mim. Verdadeiríssimo.

    0 tempo passou e a grana apertou. Hoje , por acaso entrei na Água de Cheiro e experimentando algumas fragrâncias me deparei com o Duna. Realmente ele lembra muito o Amarige.
    E melhor paguei 44,00 com os descontos de 30% da loja,

    Vamos prestigiar a indústria nacional que gera emprego para o nosso povo. Eu, atualmente , penso duas vezes em para gastar 300,00 com um perfume. A vida é bem mais que isso.

  1. Maria Helena Moretto disse...:

    Sueli,eu acho muito oportuno seu comentário: além de passar uma conciência nacionalista e nativista demonstra um comportamente adequado e equilibrado, p quem ñ quer deixar de ter uma personalidade(comportamento) próprio usando o q gostar com economia financeira e ainda ajudando e prestigiando o q é nosso. Escrevi os três comentários acima do se

  1. Anônimo disse...:

    Adoreiiii!!!! muito bom seu trabalho, é disso que precisamos!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Olá, vc conhece algum perfume com a mesma frangrancia, ou muito parecida, ao HOMME.COM do Boticario?
    Grata!

  1. Anônimo disse...:

    Gente, não tenho nada contra perfumes nacionais ou importados. Mas uma coisa é certa na minha opinião. Os perfumes nacionais estão ficando cada vez melhores e outra coisa: combina com a gente, com nosso clima. Quanto a ficar lugar comum, não concordo pois tem a questão da pele.
    Eu adoro um perfume da Laqua di fiori que faz o maior sucesso. Amo e já fui parada diversas vezes para dizer qual perfume estou usando.Eu não me importo de dizer pois eu sei que ele vai ficar um pouco diferente, e no mais fico muito feliz de estar sempre cheirosa sem agredir o olfato alheio.Algumas pessoas se surpreendem quando digo que é nacional. Enfim: perfume a gente tem que achar aquele que combina com você, seja ele nacional ou importado. E tenho dito

  1. Anônimo disse...:

    QUANDO COMPRAMOS OS IMPORTADOS ,SEI Q SE ACABAR TORNAREIA A ENCONTRA-LOS A BOTICÁRIO SEMPRE USEI GRAZY,ZINGARA E DREAMS,TODOS ELES SAIRAM DE LINHA E QD SAEM ELES NÃO TEM A DECÊNCIA DE COMUNICAR AQUELES QUE SÃO OS CONSUMIDORES,COISA QUE ACONTECE LÁ FORA.ESSA ASSESSORIA DE MARKENTING,PODERIA PENSAR NO CONSUMIDOR QUE É SEU MAIOR PRODUTO.

  1. Georgia disse...:

    alguem sabe dizer, se o eternity calvin klein,(que tem a fragancia parecida com o DREAMS DO BOTICARIO), qual é o eternity, seria o femini, ou masculino??
    amo o Dreams, mas saiu de linha.. queria comprar esse etrnity, pra ver se é parecido... mas nao sei, se é O MASC. OU FEMININO!
    ALGUEM PODE ME AJUDAR????

  1. Anônimo disse...:

    Na adolecencia usei muito o Dreams do O Boticario e realmente e muito parecido com o Eternit feminino, mas a fixacao e sem duvida melhor.

  1. Vana disse...:

    Pra quem quiser uma lista ainda maior dos perfumes que PARECEM alguns importados, lá vai
    http://perfumesbighouse2.blogspot.com.br/search/label/Perfumes%20Similares
    lembrando que você pode concordar ou não e alguns podem ser até melhores que os importados DE ACORDO COM O SEU GOSTO e a fixação em sua pele, que varia de pessoa pra pessoa. Com certeza uma alternativa pra quem tá com saudade daquele que saiu de linha em outra marca ou pra quem não tem dinheiro pra comprar o importado. Creio que vale a pena conferir pessoalmente com as vendedoras antes de comprar e ainda fazer como a Suely Farias de Sá acima , vamos ajudar nossa industria nacional de vez em quando a manter empregos!

  1. Anônimo disse...:

    Tenho perfumes importados e nacionais. Garanto uma coisa: os nacionais estão melhorando muito em quesito de fragrância e fixação. Se você prefere um importado e tem condições para adquiri-lo, compre, mas não desprestigie o que é nosso. Temos excelentes perfumarias como a Lacqua Di Fiori, Água de Cheiro, O Boticário e Eudora (segunda marca do O Boticário). E só pra constar, usei por anos o 5th Avenue Eau de Parfum da Elizabeth Arden, e tinha uma fixação, na minha pele, de oito horas, de forma suave. Perceptível, sim, mas suave. Passando pela loja da Lacqua resolvi experimentar as fragrâncias, e adorei uma chamada Cumplicce, cujas notas remetem ao famoso Poison da Dior. Já fui parada na rua para me perguntarem que perfume usava. Outra amiga perguntou se eu usava o Poison, da Dior. O Cumplicce teve quase a mesma fixação e maior projeção que o 5th Avenue! Preço então, nem se pode comparar. O Poison Eau de Toilette é R$265,00 o frasco de 50 ml, enquanto o Cumplicce custa R$79,90 o frasco de 120 ml!

  1. Leticia Lima disse...:

    Eu usava o Royalty, nao tem mais na loja O Boticario.
    Agora estou querendo conhecer o Sicily ja que é semelhante, e, eu gostava muito do Royalty pena que nao tem mais. O Sicily nunca esperimentei mas suponho que seja mais forte o que o Royalty mais caro eu sei que é, espero que seja tao bom quanto, ou melhor que o Roylity.

  1. Anônimo disse...:

    Pessoal, sem dúvida, devemos prestigiar a industria nacional. É uma forma de aprumarmos nossa economia,gerar empregos e termos orgulho de usar algo produzido por nós!
    Concordo com o que disseram sobre algumas empresas tirarem de linha produtos que usamos por tanto tempo e que de certa forma fazem parte de nossa identidade. Deveriam fazer enquetes acerca do que achamos dessa ou outra fragância e criar um espaço para falarmos sobre o que achamos dos produtos tirados de linha para quem sabe voltarem a fabricá-lo...
    Quanto ao Amarige (que não gosto por ser muito doce) é I-DEN-TI-CO ao Kalanit do Boticário...
    Abraços

  1. Anônimo disse...:

    pessoal, o Obelisk e o Sofist da Água de Cheiro sairam de linha?

  1. Anônimo disse...:

    Os dois, tanto o Obelisk quanto o Sofist estão em processo de mudança de embalagem(repack), mas em algumas lojas ainda existem com a frascaria antiga. Se não conseguir encontrar aí em sua cidade aguarde um pouco, logo-logo vão aparecer bem repaginados e com o perfume que tanto agrada seus apreciadores. E VIVA A INDÚSTRIA NACIONAL! É ELA QUE MANTEM NOSSOS EMPREGOS DIRETA OU INDIRETAMENTE...

  1. Anônimo disse...:

    POVO BRASILEIRO É MTO IDIOTA.. SÓ PQ É IMPORTADO É O MELHOR ...ETA POVINHO IGNORANTE!! VAMUS MESMO DAR DINHEIRO PARA OS NORTE AMERICANOS QUE NOS CHAMAM LIXO !!
    PARABÉNS, CAMBADA DE VAGABUNDO QUE SÓ PENSA EM CARNAVAL !!!

  1. Anônimo disse...:

    trabalho em O Boticário. Posso dizer que Floratta in Blue é sim similar ao CK BE, Insensatez igual ao CK One, Quasar igual ao Cool Water...mas Portinari está muitoooo longe de Bvulgari Black, pois tenho e uso os dois. e o Fantasy BS e identico ao Coffee Seduction e nao tem nada a ver com Myriad ou Egeo Dolce e os demais também nao possuem praticamente semelhança alguma...ao menos os do o Boticário, pois conheço todos..

  1. Anônimo disse...:

    Queria saber si é verdade q o Myriad Celebrare  tem o mesmo cheiro do Live Luxe da JLO. Agradeço desde ja.

  1. Anônimo disse...:

    Gostei e vou conferir as sugestões. Será que acho algo próximo do flor d'água da natura? se tiver alguma sugetão estou com muita vontade de testar. Grata.

  1. Anônimo disse...:

    Gente, alguém sabe me dizer qual nacional ou importado que se parece com o FLORATTA IN BLUE SILVER. Não se se esse o nome mas foi uma edição limitada que a boticario fez em 2005 e o vidro era meu azul meio prateado. A fixação era incrivél e ondee u passava chamava a atenção pelo cheiro agradavél. E realmente fixava por mais e dois dias. Mas saiu de linha e nunca mais achei. Acabei comprando o Floratta in gold que de fundinho lembra um pouca mas bem pouca mesmo acho q é pq a familia olfativa.
    Mas porfavor me ajudem queria achar muito me indentifiquei demais mesmo.
    Aft
    vanessa

  1. Anônimo disse...:

    Ei ja q trabalha no boticario, vc lembra de uma edicao limitada em 2005 do floratta in silver do frasco azul meio prateado!?
    Sabe me dizer qual nacional ou importado q seja similar a ele?
    Nossa amei de paixao esse perfume e nunca mais achei um parecido,muito agradavel,sensual e femenino ee fixava por mais de dois dias rsrs.....dá uma ajudinha ai...fico muito grata
    att
    Vanessa

  1. Anônimo disse...:

    Gostei muito será que tem algo próximo do Flor D'água da natura??? Se achar vou amar.

  1. Anônimo disse...:

    Meninas, comprei perfume com um preço P E R F E I T O!!!
    A dica é www.jmperfumesimportados.com
    Entregou de um dia pro outro, nem acreditei!
    Mega recomendo!
    Beijocas Ana Flávia

  1. Anônimo disse...:

    Adorei a dica,gosto muito dos perfumes da Agúa de Cheiro pena que aqui na minha cidade não tem franquia...

  1. Anônimo disse...:

    Adorei a lista, mas discordo do Fantasy ser parecido com o Egeo Dolce, comprei por achar que fosse mas não é.. é bom, é doce tb mas é diferente.

  1. Anônimo disse...:

    Amo os perfumes da Água de Cheiro. Tenho dois. O 1920 Prestige e o Attrative feminino. Ambos fazem o maior sucesso. Gosto demais da Láqua di fiori, uso dois. O Hit e Innizio Aqua Extreme.Nunca consegui achar um perfume do Boticário que combinasse comigo, o que acho uma pena. Importados tenho dois queridinhos. 212 tradicional e o Sexy.Na minha modesta opinião, os nossos perfumes são muito bons e quem pode bancar somente o importado que o faça, mas sem desqualificar o que é nosso.

  1. Anônimo disse...:

    Adoro o 212 Sexy Feminino, Carolina Herrera, mas é muito carooooo. Qual NACIONAL se parece?

  1. Alenilza disse...:

    Alguém conhece alguma fragrância importada que substitua Tenerife Intense, da Água de Cheiro?
    Acho que pararam de fabricar essa colônia, eu quero comprar, mas não estou achando nas Lojas.

  1. Anônimo disse...:

    Tambem queria saber um importado que lembra o Belle Glamour do Boticatio. Alguma dica?

  1. Se procuram um perfume IMPORTADO com preço de NACIONAL, conheçam os perfumes da UP! Essência. 40 fragrâncias idênticas às de grife, pois usamos a MESMA essência vinda da Mane, indústria Francesa, que fornece há mais de 140 anos para cerca de 80% das grifes mundiais. Conheçam a UP! aqui : www.imperioupessencia.loja2.com.br

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria de saber qual perfume possui uma fragrância parecida com o Portinari Azul do Boticário?

  1. Vania Roque disse...:

    Olá Pessoal, sou distribuidora da Luxor Perfumes.
    Trabalhamos com perfumes inspirados nos importados.
    A Givaudan multinacional suiça émaior fabricante de perfumes e aromas do mundo.os perfumes Angel, Armani,J`Adore são alguns dos perfumes que saem do laboratório da Givaudan.
    Nossa loja //www.luxorperfumesloja.com.br/afiliado/1055099

    Meu e-mail: vaniaroque39@hotmail.com

  1. Flávia Cruz disse...:

    Vi que também é fã do perfume Tarsila Rouge que saiu de linha... Curta essa página e ajude com a campanha que estamos lançando para pedir o retorno do perfume Tarsila Rouge! https://www.facebook.com/PerfumeTarsilaRouge

  1. Bruna Veneziani disse...:

    O perfume Eudora o roxo (Eau de parfum) é bem parecido com o Coco Mademoiselle da Chanel, penso até em comprar o frasco de 50 ml para não ficar gastando meu tão caro e amado Coco Mademoiselle... tenho o Eudora de 10ml e realmente são bem parecidos uma delicia a Botica caprichou!!

  1. UP! 08, identico.www.upessencia.com.br/492254
    Eu garanto. Telma

  1. Pessoal, entrem e se cadastrem. Www.upessencia.com.br/492254 eu serei sua patrocinadora. As essências dos nossos perfumes vem da Mane na Fraça, uma parceria da UP. No proprio site da Mane voce verá que somos parceiros. A MANE é quem fornece a matéria prima para as grandes griffes como Ferrari, Pacco Rabanne entre outros, são 40 perfumes com 22% de essência e zero de água na formula, tudo regulamentado pela ANVISA. VENHA TRABALHA CONOSCO!

  1. Mariana Cintra disse...:

    Minha contribuição:
    Romance (Ralph Lauren) = Femme.com (boticario)
    Ck One (Calvin Klein) = Insensatez (boticario)
    A Scent (Issey Miyake) = Zíngara (boticário)
    JADORE (Dior) = 1920 prestige (agua de cheiro)
    Miss Dior Cherrie (Dior) = Oniric (agua de cheiro)

    De todos esses posso dizer que nem a fixação ficava a desejar, eram praticamente idêntivos. Portanto com custo-benefício bem melhor por serem muito mais baratos. O ruim é que todos os perfumes que citei do boticario saíram de linha (a boticário tem disso), felizmente eu ainda tinha os importados para não sofrer toralmente. É muito ruim se acostumar com um cheiro e de uma hora pra outra ficar sem. Fiquei orfã de zíngara muito tempo até descobrir o primo rico...

  1. Mariana Cintra disse...:

    Ah já ia esquecendo... amei essas novas colônias cerejeira da floratta, mas como são colônias em pouquíssimo tempo não fica nem vestígio... quem quiser versão importada com melhor fixação, eu encontrei...
    Floratta cerejeira em pétalas - oh Lola (Marc Jacobs) ou Body (Burberry) este segundo ainda tem versão Eau Parfum Absolute
    Floratta cerejeira em flor - Viva la Juicy (Juicy Couture)

  1. AUTENTICOS PERFUMES FRANCESES COM CERTIFICAÇÃO DA ANVISA E FORNECEDORA DA FRANÇA MANE.

    www.upessencia.com.br/367011

    GANHOS ACIMA DE R$ 2.500,00 VENDENDO 2 POR DIA.
    062-9272-8767 ALTIERES RODRIGUES

  1. valdilson disse...:

    Verdade. O UP! 08 é idêntico ao Angel.

  1. Anônimo disse...:

    vcs sao muitos besta existem perfumes importados de fragancias horriveis exemplo: kouros,(cheiro de talco de velho )polo green ( lembra macumba) drakkar (sem comentarios ) joop ( voce parece que esta numa sorveteria so de lembrar me da nauseas) muitos perfumes nacionais sao bons e so aparecer na midia algum artista de projeçao internacional usando boticario,que vcs correm para as lojas comprarem oh sociedade mediocre e podre ( BRASIL)

  1. sarafa disse...:

    o cuba new york parecido com angel, e o cuba las vegas com cacharrel amor amor. gente só aproximadamente....

  1. sarafa disse...:

    o cuba new york parecido com angel, e o cuba las vegas com cacharrel amor amor. gente só aproximadamente....

  1. Primeiro que os nacionais não são perfumes, na maioria das vezes, são colonias, para serem perfumes, precisam ter mais essência, em porcentagem, em suas composições. Porém, achei bem pertinente a postagem, mas vale lembrar a muitos ai que discordaram é que os perfumes nacionais são INSPIRADOS nos importados, e não CÓPIAS dos mesmo... o caminho olfativo é, geralmente, o mesmo, com diferença nas notas...

    Mas para quem gosta de produto importado envasado em empresa 100% brasileira e comercializado pela UP! ESSÊNCIAS, por favor, entre em contato comigo, estou buscando novos revendedores. A UP! compra as mesmas essencias que as grifes famosas, feito ferrari, por exemplo, q NÃO ENTENDE DE PERFUMES E SIM DE CARROS, MAS COMPRA AS ESSENCIAS E LEVA PARA ITALIA PARA FAZER O ENVASAMENTO, E A up! VAI ATÉ A MESMA FÁBRICA, A MANE, na França, traz a maeria prima para o Brasil e envasa na Freedom, a mesma empresa que envasa os perfumes de O BOTICÁRIO, NATURA, JEQUITI, AVON, entre outras empresas importantes, e comercializa por um preço muito acessivel.

    Pessoal, não percam tempo, a UP! paga 100% de comissão...
    um perfume vendido por dia, lhe dará de lucro dentro de um mes R$ 1.185,00

    Me perdoem, e com todo o respeito a estas empresa que mencionei, mas não conheço outra empresa que me pague a mesma porcentagem na venda dos perfumes...

    vale a pena conhecer a empresa pessoal... Cadastramos pessoas de todo o Brasil, em breve, em outros países da america latina.

    meu e-mail: dejaviupfranquia@gmail.com

    Aguardo contato

    DANIELA FREITAS
    ESPECIALISTA NA EMPRESA UP! ESSÊNCIA

  1. Primeiro que os nacionais não são perfumes, na maioria das vezes, são colonias, para serem perfumes, precisam ter mais essência, em porcentagem, em suas composições. Porém, achei bem pertinente a postagem, mas vale lembrar a muitos ai que discordaram é que os perfumes nacionais são INSPIRADOS nos importados, e não CÓPIAS dos mesmo... o caminho olfativo é, geralmente, o mesmo, com diferença nas notas...

    Mas para quem gosta de produto importado envasado em empresa 100% brasileira e comercializado pela UP! ESSÊNCIAS, por favor, entre em contato comigo, estou buscando novos revendedores. A UP! compra as mesmas essencias que as grifes famosas, feito ferrari, por exemplo, q NÃO ENTENDE DE PERFUMES E SIM DE CARROS, MAS COMPRA AS ESSENCIAS E LEVA PARA ITALIA PARA FAZER O ENVASAMENTO, E A up! VAI ATÉ A MESMA FÁBRICA, A MANE, na França, traz a maeria prima para o Brasil e envasa na Freedom, a mesma empresa que envasa os perfumes de O BOTICÁRIO, NATURA, JEQUITI, AVON, entre outras empresas importantes, e comercializa por um preço muito acessivel.

    Pessoal, não percam tempo, a UP! paga 100% de comissão...
    um perfume vendido por dia, lhe dará de lucro dentro de um mes R$ 1.185,00

    Me perdoem, e com todo o respeito a estas empresa que mencionei, mas não conheço outra empresa que me pague a mesma porcentagem na venda dos perfumes...

    vale a pena conhecer a empresa pessoal... Cadastramos pessoas de todo o Brasil, em breve, em outros países da america latina.

    meu e-mail: dejaviupfranquia@gmail.com

    Aguardo contato

    DANIELA FREITAS
    ESPECIALISTA NA EMPRESA UP! ESSÊNCIA

  1. Euripedes disse...:

    Tenho essências originais (212, Polo, Ferrari, Angel ) entre outras e você pode consumir com peço de custo.
    Essência original e com preço bem mais em conta do que esses perfumes inspirados e com baixo teor de essência.
    entre em contato:
    lipecorreia@hotmail.com e pelo fone 917) 9 9769-8500 Tim
    Euripedes

  1. Cris disse...:

    Adoro perfumes porém ainda nao encontrei o aroma que a muito procuro . Hoje uso varias importadas mas como soo louca por eles fiquei muito feliz de ser informada que alguns perfumes do boticário lembram algumas das fragrancias que uso. Mesmo nao sendo idênticas e legal sentirmos algo que nos lembram os nossos importados.um beijo a todos apIxonados por perfums como eu.

  1. Temos para vender.Ganhamos de presente e não gostamos. Segue o link:
    http://m.olx.com.br/item/show/603540418

  1. Sua Beleza UP disse...:

    Queridos, conheçam a UP! essência!
    www.facebook.com.br/suabelezaup
    www.upessencia.com.br/1057124
    São perfumes com essências originais importadas. Contém 22% de essência em sua Fórmula (certificado ANVISA),
    0% de água em sua fórmula (garantindo maior fixação)
    Entenda o porquê de ser mais em conta (mesmo sendo importado):
    *Não temos loja física (você compra com um consultor representante)
    *A Essência é importada da MANE - fabricante das essências de grifes famosas.
    *A embalagem é padrão mais econômica (afinal, você não usará a embalagem, e sim o perfume)
    * Não é contratipo, nem falsificação, não é eau de toilette (água de colônia)...
    Você ainda pode se tornar um consultor(a)
    Acesse: www.upessencia.com.br/1057124
    whatsapp: (21) 9 9349-9458

Postar um comentário

Comenta aí pra deixa eu Feliz
=D

 
SÓ DE SALTO ALTO © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops