Método "diferente" de lacear o sapato

Quando nós enlouquecemos por um sapato, vale tudo né! O que importa é arrasar com ele por aí! Mas saiba que seus dias de calos acabaram (hihi), Chegou o método de lacear com gelo! Existem várias maneiras de lacear os sapatos. Você pode levá-los ao sapateiro para ele colocar na fôrma ou, aplicar um spray especial para lacear. Mas nesse vídeo, Michelle Phan dá uma super dica que, segundo ela, funciona super bem e deixam os sapatos mais confortáveis! Antes de começar, ela dá algumas dicas, como: - Os sapatos de couro sintético demoram mais tempo para lacear do que os de couro legítimo e eles podem voltar a sua forma original, mas o legal nesse caso é você fazer uma tentativa... Quem sabe dá certo?! - Laceie o sapato pouco a pouco, pois eles podem não voltar ao seu tamanho original. - Essa técnica não é recomendada em camurça, porque sabemos que quando molhada ela fica manchada.

Para lacear os os sapatos você vai precisar de:

1 – 2 sacos plásticos resistentes, de preferência os que têm ziploc (aquele fechinho).

2 – Encha os sacos plásticos com ¼ de água. Preste atenção se vai sobrar ou faltar água. Para ter certeza, quando você colocar o saquinho no sapato, ele deve ocupar toda a região a ser laceada.

3 – Depois disso, coloque os sapatos no freezer e deixe lá por 24 horas. A água irá congelar e se expandir, fazendo o sapato lacear.
4 – Retire os sapatos do freezer e deixe por alguns minutos em temperatura ambiente.
5 – Remova os sacos plásticos e não esqueça de secar bem os seus sapatos!


Fácil, não é?! Agora é só sair desfilando por aí com seu sapato confortável!
Eu vou fazer nos meus novos que comprei agora!

Beijos e cheirinhos da Lu.

11 comentários:

  1. NatiLopes disse...:

    aii que demais!!!!! =)

  1. Dani Garlet disse...:

    ahhhhhhhhhhhh meu deus!!!!
    preciso ir pra casa correndo fazer isso e contar pra minha irmã!!! a gente sempre sofre demais com isso amiga do céu! kkkkkkkkkkkkkk

    que demais!!!!
    vou postar também no blog, é preciso dividir isso com as mulheres do mundooooooo!!!!

    Obrigada por me visitar, já estou te seguindo! Beeeeijos

  1. Anônimo disse...:

    vou fazer isso com meu tenis uahauhuah
    preciso ir pro estagio com ele mas n dá pra usar
    to usando o velho aindaa
    beijos e obg pela dica

  1. Anônimo disse...:

    Olá!

    Meu nº de sapatos é 34... Essa semana comprei um sapato fechado e me fez calo no calcanhar afff :( ...mas agora depois de ler sua postagem, com certeza vou fazer o teste hehehe, brigadinha pela dica, bjos

  1. Anônimo disse...:

    meu sapato é todo de camurça, e fechado.... tambem funciona nesse casa? e o que faço para nao manchar?

  1. Anônimo disse...:

    não deu certo, segui o tutorial passo a passo e não funcionou.... que pena tinha tanta esperança que desce certo :S

  1. Anônimo disse...:

    Nem deu certo

  1. Anônimo disse...:

    não deu certo

  1. Anônimo disse...:

    mas e os de camurçaaaaa?

  1. Anônimo disse...:

    Olá funciona com tênis da Nike ou é só pra sapatos? Aguardo resposta. Obrigada.

  1. Anônimo disse...:

    Eu também já fiz isso e não deu certo. Repetir duas vezes o processo, vi a hora do sapato descolar todo...rsrs e não deu certo. E um sapato de verniz, será esse o problema.

Postar um comentário

Comenta aí pra deixa eu Feliz
=D

 
SÓ DE SALTO ALTO © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops